INDICAÇÃO: Mangá/Manhwa - SHUTLINE

INDICAÇÃO: Mangá/Manhwa - SHUTLINE 


Já se prepara, ajeita a coluna, você não é um ponto de interrogação, que trouxe o babado em forma de mangá. Uma máquina de lavar Branca, 12kg, com uma senhora mangueira e de brinde um mecânico que aguenta a mangueira sorrindo. Minha nossa senhora da bicicletinha, são 32cm de jiromba, é para sentar chorando. 



SHUTLINE


Sinopse: Shin mal consegue sobreviver, ganhando a vida como um mecânico trapaceiro nas ruas apertadas da cidade. Trabalho honesto é raro, dinheiro mais ainda—até que Jay aparece. Alto, loiro e vestindo o equivalente a um milhão de dólares, ele é praticamente um cheque ambulante.  

Um conserto bem pago depois, Shin percebe que deixar esse cara escapar seria um desperdício. Mas ao entregar seu número, ele talvez tenha cometido o maior erro da sua vida… porque Jay não está interessado apenas em arrumar o carro.

Minha não tão humilde opinião:


Sendo uma das primeiras obras que tive o prazer de ler, a história me prendeu com força, temos Jay, alto, branco e coloca branco nisso, chega a ser quase doentio a aparência de pele dele, sabe o Edward quando vai para o sol quente? A diferença é que ele não brilha, cabelo curto, sorriso safado, nem guindaste me tirava de cima de um homem desses.

Do outro lado temos, Shin, moreno, mecânico de carros, um pouco agressivo mas decisivo, é daquelas obras que você ler querendo que sejam flex, porque tanto faz quem come quem, os dois são tudo de bom.




A história começa com Shin concertando o carro de Jay, que é um mafioso da Piedosos, daí mais para trás do que para frente, Shin querendo um cash a mais, fode com o carro do cara que aparenta ter boa pinta e muita grana.

Claudia mulher, quando o Jay vai atrás do Shin no bar, já vi que ia dar muita merda, um ponto interessantíssimo, nenhum dos dois tem frescura com nada, nada mesmo.

Tem um capítulo que eu li, assim, mas gente o cu não está suado? Ele trabalhou o dia inteiro, INTEIRO, e tu taca a boca nisso, aí credo. Mas fora isso só alegrias.

Me diz como a autor faz um homão desses, abençoando seja o prograna que foi usado.
Agora me diz olhando para um homem desses tem cara de quem é passivo? Mas nunca, se bem que ver o Jay sendo o passivo da relação seria uma chave de ouro.




Enfim voltando para o enredo do mangá, porque sexo tem até demais, haja terra para plantar tanta mandioca, tem um mistério ao redor de Jay porque ninguém sabe se ele é mafioso ou polícia, Shin acaba se envolvendo mais do que deveria, e acaba por querer saber a verdade que o nosso regula intestino favorito esconde.

A história envolve muito o mundo da máfia, então tem cenas de crime, violência, sem censura, bem alguns pontos são censurados sim. Tem a animação, que mamamia que maravilha.

Gosto muito do modo que é narrado a trama, não é algo só puxado para as cenas de sexo, tem toda uma história por destras, tem momentos que você para de ler e pensa, olha mais que filho da mãe.

Se mesmo depois disso você está com dúvidas se deve ler ou não, vou saciar agora suas dúvidas, não tem relacionamento forçado, ambos são consciente de seus atos.

Shutline é viciante, com personagens moralmente cinzas, cenas de ação intensas e reviravoltas surpreendentes.

Onde Ler?


______________________


Postar um comentário

0 Comentários