Painel Zero | I Plan to Become the Master of a Stolen Family – Manhwa de ambição e poder familiar


Minha primeira reação a esse mangá não foi outra se não TATAKAE!!!
Aquela obra que exala vingança, com gostinho de volta no tempo, sinceramente logo no primeiro capitulo a Chloe não precisava falar um A, eu já estava indo na frente estendendo o tapete vermelho para ela e jogando os lírios branco por cima dos corpos dos traidores.



SINOPSEO poderoso Ducado de Francesca governa as províncias do norte em nome da família imperial caída. Mas, com a morte repentina do Duque Den, seus herdeiros gêmeos, Damian e Chloe, se tornam meras marionetes nas mãos de parentes ambiciosos.  
Forçada a uma vida de assassinatos e traição, Chloe viu sua liberdade ser roubada—até que, de repente, ela voltou no tempo. Agora, com o passado em suas mãos, ela tem um novo objetivo: destruir cada um dos traidores que arruinaram sua família.

Minha não tão humilde opinião:

Algumas coisas acontecem muito rápido, mas é compreensível, quando se tem os itens certos, poder e objetivo claro, as coisas tendem a funcionar mais rápido.

Porém uma coisa que pode decepcionar muitos é porque diferente das obras clichês ela não acaba com todos de uma vez e sim vai demonstrando passo a passo como destruir e se vingar da família.

LITERALMENTE COBRA COMENDO COBRA.

É tanta manipulação, planos, espionagem, ardilosidade, falsidade e gostosos juntos que meu Deus. No geral é rápido outras coisas mas a vingança é lenta estilo divorcio da Navier.

A prota é bem perspicaz e planeja acabar com todas as cobras com um pau só, é algo diferente do "normal", porque até aliança com quem ela quer destruir ela chega a fazer.

Foi uma leitura rápida, momentos que você nem viu o tempo passar, não chega a ser uma obra muito sombria com vinganças exageradas. O que chega a contradizer a sinopse e os dois primeiros capítulos. 

Onde Ler?


Tem o mangá






Postar um comentário

0 Comentários