Painel Zero | Beware of the Villainess – Manhwa de comédia, romance e protagonista ousada


Se prepare, mas, prepare mesmo o coração, Melissa Fordvart, não tem como não falar de Melissa, carismática, poderosa e considerada vilã, tenho certeza que vai lhe render altas rizadas e cativar sei coração com seu jeito bruto de ser.




SINOPSE: Eu me tornei a vilã de um romance! Isso é um problema? De jeito nenhum—na verdade, eu acho incrível.  
Os personagens masculinos? Um bando de idiotas. E se eles acham que vão acabar com a protagonista… bom, não enquanto eu estiver aqui para impedir..

Minha não tão humilde opinião:

 Melissa Fordvart é a personagem mais consciente de todos os mangás que vi até agora, Ela não ta nem ai, sabe aquelas personagens que a gente ler e fala, mulher pelo amor de Deus acorda!, com a Mel é diferente o babado.

Além de ser engraçadíssima, ainda é sincera, melhor de tudo, sabe aquela resposta que você daria se fosse você no lugar da personagem? S U R P R I S E, a mulher fala e fala na cara mesmo.

No inicio a arte pode parecer bem estranha, esquisita, mas ela te surpreende com um enredo maravilhoso.

Não sei o que mais te prende a obra, Melissa e suas expressões sinceras, Nine e sua fofura, ou uma empregada gananciosa que faz tudo por dinheiro.

Porém melhor e o mais engraçado que tudo isso, é o cavalo vingativo, nunca, repito, NUNCA, faça uma promessa que não pode cumprir.

É ela aprendeu da pior maneira que não se promete nada a um animal, muito menos um cavalo vingativo, que quase mandou ela e a família de arrasta para cima duas vezes.

Mel é aquele tipico de protagonista que você se encanta, desde que percebeu que nenhum dos machos do harém da personagem principal serve para nada, ele decidiu que ia ajudar a fofíssima a escapar daqueles pesadelos em forma de homens. 

Temos, um cachorro, um stalker, um lobo violento mas burro, e um pavão exibicionalista, depois dessa eu indicaria um belo banho de sal grosso.

Não tem nada pior que isso.

Onde Ler?

Tem mangá




Postar um comentário

0 Comentários