Eu fico sem palavras para descrever essa obra, sem estrutura para o quão gato e sexy são os personagens principais. E é porque é uma obra de harém reverso, Fora a deusa maravilhosa da Grécia, Roxana Agriche, ou Roxie para os mais íntimos , perfeita, manipuladora, sexy, poderosa, rainha, a única protagonista até agora que me fez questionar minha sexualidade.
SINOPSE: Acidentalmente, reencarnei em uma novel de harém reverso +18. Até aí, tudo bem… O problema? Me tornei Roxana Agriche, a irmã mais nova de um dos vilões secundários.Para piorar, meu adorável pai decidiu sequestrar o irmão da protagonista—e eu sei exatamente como essa história termina. Se quiser sobreviver e evitar a fúria da família dele, só me resta uma opção: protegê-lo a qualquer custo..
Minha não tão humilde opinião:
Me desculpem mas abençoado são os genes dessa família não tem um filho feio, quer dizer tem uns que são meio esquisitos, mas, o Dion é extremamente cativante só psicopata e sádico, mas, meu DEUS, nem guindaste.
O Cassian é outro, Deus Grego, o cara todo quebrado de apanhar, só apanhou um pouco menos que o Whindersson vs Popó, consegue ser tão cativante.
Jeremy depois que cresceu levou duas multas, uma porque ser gato e outro por ser filho da puta. Até o velho Lant, é difícil até odiar os verdadeiros vilões porque os bichos são gatos demais.
Abençoado seja o programa que o Autor usou para desenhar esses personagens.
Uma pausa para admirar a maravilhosa Roxana.
Eu sei que é uma obra de Harém reverso, mas gente, Roxie combina demais com o Dion gente já tava sentindo o cheirinho de incesto, sendo que o Dion ama ser cadelinha dela, pena que ela o odeia.
A quem diga que ele é um vilão, mas no meu ver, o que pode está totalmente equivocado porque estou enfeitiçada pela beleza dele.
Dion matou o irmão da nossa querida prota, devido ao teste que todos os membros da família passa, nesse teste a pessoa mata um alguém específico que foi marcante na vida dele,claro que isso é em uma ilusão.
E o irmão da Roxie falhou nesse teste, como consequência teve que ser morto, quando foi a vez dela fazer o teste, obviamente quem ia aparecer na sua vez seria o irmão, e o Dion com seu "amor" doentio se ofereceu para mata-lo novamente.
Tem momentos da leitura que você pensa que ela é pior que todos eles, mais gente, a pobrezinha fez isso para sobreviver, meu pano é está sempre pronto para passar para ela.
A coitada não pode demostrar amor a nenhum membro da família nem mesmo a própria mãe, "isso tudo culpa daquele velho asqueroso tomara que ele tenha um infarto e morra logo".
Devido as ética da família onde todos são perturbados da cabeça, se ela mostrar apego pela mãe, é o mesmo que pintar seu ponto fraco de neon no meio de um quarto com luz ultra-violeta.
Eu vou tentar não me aprofundar na historia, mas o que me cativou nessa obra, alem da beleza dos personagens, são os traços que combinam com toda a temática que gira em torno de vilões, você olha e já sabe "ah esse é do mal"
Roxie é uma pessoa que reencarnou na novel que tinha lido. Porém a novel não era sobre ela, e sim sobre a vingança da irmã de Cassian quando descobriu o que a família dela tinha feito com ele, ela não passava de uma mera coadjuvantes, e a todo custo ela tenta se salvar, a família dela é bem doida, ela precisa se adaptar ou então vai de arrasta para cima.
Sendo assim ela é manipuladora, forte, golpista, especialista em venenos, sabe que é sexy e usa isso ao seu favor, engana até o capeta se precisar, e o pior de tudo não tem como não gostar dela.
Onde Ler?
Tem mangá
Tem novel
0 Comentários